Gestão das Emoções: acesse o 2º módulo!
Um passo de cada vez… vamos cuidando das nossas emoções. Confira!
Manter-se informado é fundamental e, certamente, você deve estar sempre conferindo as notícias que saem na imprensa. Mas tem acompanhado como o Nosso Assaí está entrando em pauta nos veículos? 📰📻📺🖥️ Serviço essencial, abertura de vagas, inauguração de loja, premiação e todas as medidas preventivas que estamos colocando em prática tem sido destaque por aí.
Então, fique de olho na página Assaí na Mídia para acompanhar os clippings. Recentemente, nossa liderança apresentou um conteúdo de relevância: foi o caso do Anderson Castilho, diretor de Operações, que deu uma entrevista para a Rádio Band News FM falando sobre todos os cuidados e medidas preventivas em nossa operação. Desde a criação do Comitê de Prevenção ao Coronavírus logo no início da pandemia no Brasil, que apostamos de cara na compra de 6 milhões de máscaras, até os novos procedimentos implementados em nossas lojas de diferentes tamanhos em cada canto do Brasil. Destacou também as ações que o(a) cliente não vê mas estão presentes em nossa rotina, como a higienização do chão das lojas diariamente no período noturno.
“A gente contratou mais de 700 profissionais de limpeza especificamente para este trabalho. Nós contratamos mais 3.000 temporários para fazer uma ação para poder atender melhor o nosso cliente na loja. Hoje, eu tenho em torno de 2.400 colaboradores afastados, que são colaboradores do grupo de risco que nós entendemos, como as grávidas e os idosos, que nós afastamos nesse momento para que a gente não tenha nenhum risco para essa população. (…) A vida é em primeiro lugar!”, falou Anderson. Ouça a entrevista na integra:
E falando em contratações, nossa diretora de Gestão de Gente, Sandra Vicari, também esteve presente em uma matéria da Rádio Band News FM, falando sobre as diversas vagas abertas e como se cadastrar em nosso Banco de Talentos. Confira:
E se você ainda não leu a entrevista do nosso presidente, Belmiro Gomes, para o Estadão, clique aqui! Ele fala sobre o comportamento do setor de atacarejo, nossa expansão, ações de apoio a microempreendedores e transformadores e muito mais. “Os transformadores para nós são muito importantes. Muitos estabelecimentos estão fechados e enquanto estiverem fechados não vão retomar as compras no atacarejo. Muitos passaram a operar ou já tinham delivery. Uma das coisas que fizemos como ação foi reduzir o preço em mais de 20% em todas as embalagens para o food service. Esse desconto está abaixo do custo de compra desses itens. É a caixa de pizza, o sache, o guardanapo, embalagens plásticas, caixa para o motoboy. Estamos fazendo uma ação para que a pequena e a microempresa tenham um pouco mais de fôlego. Além da redução dos preços das embalagens, estamos também operando com preços reduzidos, em torno de 10%, de insumos específicos usados pelo food service, como, por exemplo, embalagens de margarina de 20 quilos. A intenção é apoiá-los no período em que os estabelecimentos estiverem fechados”, apresenta Belmiro.