Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Relatório Anual de Sustentabilidade 2020 do GPA

11 jun 2021

Foi divulgado o Relatório Anual e de Sustentabilidade 2020 do GPA. O levantamento de informações é referente ao ano passado, quando ainda fazíamos parte da estrutura do Grupo Pão de Açúcar. Ao acessar, fica nítido como possuíamos uma participação relevante e de destaque nos resultados da companhia.

O relatório engloba temáticas relacionadas à governança corporativa, cadeia de valor, combate às mudanças climáticas, valorização da Nossa Gente e relacionamento com a sociedade. Também foram destacadas estratégias de negócio e os desafios trazidos pela pandemia da Covid-19!

É um material muito importante para conhecer sobre o legado do nosso modelo de negócio e estratégias da empresa. Clique aqui pra conhecê-lo! Ele também ficará disponível na página de Sustentabilidade aqui da Intranet Assaí, sempre que precisar consultá-lo.

É um relatório bem completo e passou por auditoria! Mas para que ele chegasse até esse formato final, diversas áreas corporativas foram fundamentais para construção do relatório, uma vez que compartilharam dados e informações relevantes. O apoio da Nossa Gente foi essencial! Agora, seguimos com o nosso compromisso de construir um Novo Tempo de forma independente e, já no próximo relatório, poderemos divulgar um material com informações exclusivas do Assaí!

:: Enquanto isso, você pode conhecer mais sobre a Sustentabilidade no Assaí!
Temos nos estruturado cada vez mais sob as práticas de ASG (Ambiental, Social e Governança Corporativa), que referem-se ao estabelecimento de critérios essenciais para avaliação e comparação de negócios. Além da leitura do relatório, convidamos você a conhecer o nosso Programa de Sustentabilidade, lançado recentemente pela Universidade @assaí.

Semanalmente, você vai conhecer melhor sobre cada pilar de Sustentabilidade do Assaí de maneira divertida e prática. Essa semana foi lançado o pilar de Gestão do Impacto Ambiental. Em breve, novos pilares serão lançados e fases do ‘Mundo Sustentável Assaí’ serão desbloqueadas. Participe!