Gympass e Totalpass: temos mudanças!
Clique aqui e saiba como nossos parceiros vão atuar a partir de agora!
De Sol a Sol, a nossa marca vem crescendo e se fortalecendo junto com o engajamento e dedicação de toda a Nossa Gente. Afinal, um time que faz com que a prosperidade seja realidade para todos(as), colocando em prática a Paixão pelo que fazemos, mostra o que é ser protagonista e fazer a diferença.
E é assim que conquistamos, pela 5ª vez consecutiva, o ranking das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas, segundo a Interbrand, consultoria global que analisa a performance financeira, percepção e influência de grandes marcas.
Com um crescimento de 11% no valor da marca (em relação a última pesquisa aplicada), o Assaí tem a melhor colocação do “segmento atacado” no ranking, com um valor de marca de R$724 milhões. Isso mostra a força da nossa marca perante o mercado.
Para chegar ao esse ranking, a Intrerbrand avaliou o desempenho financeiro das empresas, o papel que a marca desempenha nas decisões de compra e sua força competitiva. Além de compilar dados públicos, o estudo ouve consumidores. Nesta edição, foram entrevistadas 1.109 pessoas no Brasil, entre setembro e outubro, com mais de 15 anos e pertencentes às classes A, B e C.
Segundo a Interbrand, as marcas de supermercado estão perdendo o espaço no ranking em função de mudança de hábitos de consumo depois da pandemia, sendo substituídas pelas redes de atacarejo (que vendem também ao consumidor final e têm como principal atrativo o preço). A gente sabe que preço baixo e qualidade é aqui, né? 😉
➡️ Caso queira conhecer mais sobre o estudo da Interbrand, clique aqui. Ou confira também matérias sobre o ranking, que foram publicadas na Exame.com e Valor.
A Nossa Gente segue fazendo parte disso e fortalecendo a nossa marca todos os dias. #SomosTodosAssaí