O Assaí foi destaque no prêmio Melhor da Internet!
É a maior pesquisa da Datafolha sobre a Internet!
O segundo dia de conferência na NRF 2019, maior evento do varejo, foi marcado pela reflexão de líderes sobre a economia e a divulgação de iniciativas inéditas das empresas.
No espaço dedicado ao protagonismo feminino, o Girl’s Lounge, a estilista Nicky Hilton participou de um painel que abordou como as mulheres e a tecnologia estão transformando a forma de comprar.
E ainda sobre transformações tecnológicas, o CEO da Target, Brian Cornell, apresentou o dado de que a cada quatro vendas online da empresa, três tiveram a participação de uma loja física.
O Professor da Universidade de NY, Scott Galloway, concluiu as apresentações do dia com a sua revisão do que havia previsto para 2018 e suas novas previsões para este ano. Ele é autor de um dos livros mais vendidos do New York Times, o The Four, que aborda como Amazon, Apple, Facebook e Google se tornaram as empresas mais influentes do mundo.
Referências (em inglês):
Confira as outras notícias da NRF 2019 na nossa intranet:
>> NRF 2019: Destaque do primeiro dia
>> NRF 2019: As prioridades do varejo