Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Assaí bem na fita no ReclameAQUI!

17 ago 2022

Qual foi a última vez que você jogou o nome de uma marca no Google para verificar a reputação dela? Ficar por dentro da opinião de clientes que também consumiram daquela marca ou empresa pode ser essencial para a tomada de decisão antes de uma compra.

E se existe um lugar onde pode ser conhecido como o “Google do Atendimento ao Cliente” é o site do ReclameAQUI. Um canal onde é possível acompanhar, comparar e fazer reclamações sobre empresas em um só lugar, como também conhecer mais sobre o atendimento de marcas  e ficar de olho sobre a reputação de muitas delas.

E é claro que o Nosso Assaí – que conta com a Nossa Gente atuando com muito Foco no Cliente – não ficaria de fora de um canal tão estratégico para a construção de reputação e excelência em atendimento, não é mesmo? E foi assim que, desde o início do Espaço do Cliente, traçamos um caminho de evolução na plataforma que dá orgulho de ver, mudando nossa avaliação de regular para ótimo em apenas um ano! De lá para cá, nossos indicadores só crescem: além de reduzirmos significativamente o volume de reclamações, atualmente resolvemos 82,7% dos problemas na plataforma e respondemos 98% de todas as nossas reclamações. Super bacana, né?

Olha só como está avaliada nossa reputação no canal e a evolução nos últimos meses:

:: Nosso Foco no Cliente pode ter ainda mais destaque!

É claro que toda essa dedicação e a garantia que estamos atendendo nossos(as) clientes com todo respeito, simpatia, agilidade e eficiência só poderia dar em… reconhecimento! É assim que somos uma EMPRESA INDICADA ao Prêmio ReclameAQUI 2022 na categoria Supermercados e Atacados. Ou seja, podemos conquistar uma das maiores premiações do atendimento brasileiro.

Em breve, a votação popular estará aberta e a Nossa Gente, junto com nossos(as) clientes, poderão escolher, mais uma vez, o Nosso Assaí como empresa destaque em excelência de atendimento! #SomosTodosAssaí