Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Somos destaque em matéria sobre experiência do cliente

30 mar 2021

Olha só que bacana: segundo um estudo publicado em 2020, 68% dos consumidores brasileiros estão dispostos a gastar até 20% a mais em troca de atendimentos satisfatórios. Tendo em mente esse dado e relembrando que no último ano o Nosso Assaí foi um dos campeões do Prêmio ReclameAQUI, que é considerado o Oscar do Atendimento brasileiro, dá para ver que estamos buscando e investindo cada vez mais em ações que possuem Foco no Cliente.

Com esse cenário em vista, o Assaí foi um dos destaques de uma matéria publicada na Revista Consumidor Moderno, que apresenta “Uma visão da experiência do cliente para 2021“. No material, executivos de diversas empresas falaram sobre todo esse relacionamento com clientes e ações que colocaram em prática, principalmente quando falamos de experiência do cliente e tecnologia!

Nosso Diretor de Tecnologia da Informação e CSA, Rodrigo Callisperis, abriu a lista de depoimentos da matéria e trouxe nossa cultura em destaque: Foco no cliente é uma das diretrizes internas da marca.”

O investimento no aplicativo do Assaí para os clientes foi um dos cases de sucesso apresentados, assim como uma visão de que muitas novidades estão por vir em 2021 em nosso negócio: No segmento de atacado de autosserviço, essa busca por melhorias foi o que permitiu que o formato passasse a oferecer uma experiência de compras mais adequada e em linha com a praticidade e o conforto que os nossos clientes buscavam, falou Rodrigo na reportagem.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra! Além dela, outros destaques do Nosso Assaí na Mídia estão aqui!