Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Nosso Assaí e a Nossa Gente na mídia!

04 maio 2021

O Assaí está na bombando na mídia! Nossa expansão, histórias da Nossa Gente e a nossa operação foram destaques em diversos veículos pelo Brasil nos últimos dias. Separamos algumas matérias que são essenciais para você acompanhar, mas não deixe de acessar a página Assaí na Mídia para conferir as novidades constantemente.

:: Doações do Assaí
Nosso apoio para as comunidades onde estamos presentes não para! Foi assim que fomos destaque na tela da Band no último sábado, compartilhando sobre a doação de R$ 1,5 milhão que o Assaí fez para a Central Única das Favelas (CUFA).

Belmiro Gomes, nosso presidente, também deu uma entrevista exclusiva para a Exame falando sobre a doação de R$ 5,5 mi em alimentos para mais de 100 mil famílias. “Nossas lojas têm uma conexão muito grande com as comunidades onde estamos presentes. Por isso, promovemos iniciativas que contribuam para o desenvolvimento social e que auxiliem famílias em situação de vulnerabilidade. Além disso, desde o ano passado, estamos vivendo um cenário econômico e social bastante difícil por conta da pandemia da covid-19, o que impactou milhares de brasileiros.“, falou Belmiro.

:: Dia do Trabalhador
A Nossa Gente que é essencial também marcou presença na mídia. Como é o caso da história do Klébia Paiva, Subgerente da loja Serra Talhada, e da Kristiane Campos Sousa, Subgerente da loja Maracanaú. (clique sobre o nome deles para ler a matéria).

Você pode conferir também a participação do Denísio Batista de Araújo, Chefe de Seção da loja Natal, na Rede Record:

:: Exclusivo com Nossos Diretores
Nossos Diretores também compartilharam novidades de suas áreas em veículos importantes do setor. Rodrigo Callisperis, diretor de TI e CSA, falou para o Infomoney para sobre a importância da tecnologia e dados para o nosso negócio!
Enquanto isso, Marly Yamamoto, diretora de Marketing, deu uma entrevista para a Revista Propaganda e Marketing falando o quanto a comunicação é ferramenta estratégica no processo de expansão da nossa marca em todo o Brasil.