Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Assaí é vencedor do Prêmio Consumidor Moderno!

17 maio 2022

Reconhecimento, conquista e muito “Foco no Cliente”! Temos mais um motivo para celebrar o incrível atendimento que a Nossa Gente coloca em prática todos os dias: recebemos o “Oscar Brasileiro do Atendimento ao Cliente”, ficando em 1º lugar na categoria Atacarejo no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

A premiação analisa estruturas das centrais de relacionamento, avalia o atendimento ao(à) cliente e realiza um estudo das estratégias das empresas para alcançar a excelência nos serviços prestados. Chegam até a realizar um experimento por meio de “cliente oculto” para verificar na prática toda a experiência do(a) cliente!

Incrível, né? Sermos consagrados com uma premiação que consolida todo nosso atendimento e experiência para nossos(as) clientes é um reflexo do quanto consideramos o(a) cliente em cada tomada de decisão não só faz parte da Nossa Cultura, como está em nosso dia a dia!

Quer um exemplo de como buscamos deixar a experiência de nossos(as) clientes cada vez mais incrível? O time da Loja 32 – Nordestina (SP) colocou o “Foco no Cliente” em prática na última semana e uma ação linda viralizou na Internet: o pequeno Flávio é fã do Assaí e adora ir as compras com a mãe, que contou que ele vive cantando a música do Assaí em casa! Assim, ele ganhou uma festa surpresa em nossa loja. Olha que legal:

Somos protagonistas e fazemos a diferença, atuando em um processo de experiência do(a) cliente que conta com o atendimento da Nossa Gente em nossas lojas, um time especializado por meio do Espaço do Cliente e até uma assistente virtual em nossos canais. Um processo integrado e que leva o Nosso Assaí a se destacar cada vez mais. Que orgulho! #SomosTodosAssaí