Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Dia do Consumidor e o nosso Foco no Cliente!

14 mar 2022

Aqui no Assaí não é um dia só, é uma semana toda de ofertas! Para celebrar a data do Dia do Consumidor, nossos(as) clientes estão encontrando muito preço baixo e economia em nossas lojas. Além das ofertas incríveis que podem ser acessadas via WhatsApp de Ofertas, nas lojas os(as) clientes encontram muito Foco no Cliente, com um atendimento incrível que é realizado pela Nossa Gente.

Maria do Carmo Scervino Cardoso, Gerente de Marketing, falou sobre a importância de estarmos atentos(as) a perfil do mercado e consumidor e aproveitou para apresentar a identidade visual da campanha da Semana do Consumidor que está veiculando em nossos canais externos: “Estamos vivendo um intenso processo de mudanças e novidades no mercado de uma forma geral com os consumidores buscando maneiras mais para comprar, pagar e ter benefícios. Precisamos estar atentos para acompanhar essas mudanças e surpreender sempre.

 

 

Quer ainda mais motivos para celebrar a data? O time do Espaço do Cliente está sempre ligado para oferecer a melhor experiência e atendimento para nossos(as) clientes. Apenas neste ano, já foram mais de 23.000 atendimentos realizados pela área.

Joseane Guillamelau Vidal, Gerente do Espaço do Cliente, falou sobre a importância da área e do nosso Foco no Cliente: “No Assaí, permeia a cultura do cliente e sabemos da importância e vitalidade de recebermos e tratarmos todas as suas manifestações e interações conosco. Cuidar e dar foco nas suas necessidades fazem parte do nosso DNA e é uma prática constante em todas as nossas lojas e áreas.
Com a chegada do Espaço do Cliente, destacamos ainda mais o respeito e cuidado que sempre consideramos nesta relação, viabilizando o conceito de multicanalidade, onde o cliente escolhe o momento e canal que deseja se relacionar conosco para resolver suas dúvidas, necessidades e insatisfações de forma ágil e resolutiva. E, ainda, trazendo um olhar estruturado dos seus relatos, que permite revisar e aprimorar nossos processos e serviços, trazendo-o cada dia mais para o centro das nossas decisões”.

Legal, né? Que tal conhecer alguns dados sobre a área para ficar ainda mais por dentro do nosso atendimento ao cliente?