Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Marcela e Sandra são novas colaboradoras da nova área

18 abr 2021

O Espaço do Cliente é feito 100% pela Nossa Gente. Um time diverso e cheio de energia para estreitar ainda mais o relacionamento com nossos(as) clientes.

Como é o caso da Marcela Ingrid Lopes da Silva, que começou sua história no Assaí em 2006 e, por meio do Prosin, agora faz parte do time de Analistas da nova área. Ela contou um pouco da sua trajetória na empresa e o que os(as) clientes vão encontrar a partir do atendimento do Espaço do Cliente. Confira:

Iniciei minha trajetória quando ainda tínhamos o setor de padaria em nossas lojas, na loja São Bernardo do Campo. E fui crescendo junto com o Assaí! Passei por diferentes áreas e quando começaram com as oportunidades via Prosin, vi que podia crescer ainda mais e busquei me profissionalizar: fiz um curso de Logística. Assim, cheguei a ser Chefe Administrativa na Loja Jacu Pêssego, meu último desafio antes de vir para o Espaço do Cliente! Estou muito honrada com todas as oportunidades que tive nesses 14 anos de empresa.

E eu me vejo muito na área de atendimento ao cliente, pois em loja vivemos isso diariamente! Tive um apoio muito grande do time de RH, Gerente de Loja e Regional para fazer o Prosin e estou muito feliz por continuar fazendo minha história no Assaí. Tudo o que eu tenho na minha vida profissional e pessoal, agradeço muito ao Assaí, uma empresa que mesmo em um momento tão delicado, nos dá ainda mais oportunidade!

Demais ver todo esse crescimento da Marcela, né? E você sabe qual o desafio do time do Espaço do Cliente? Confira:

Meu desafio será fidelizar ainda mais o(a) cliente, cuidando muito do pós-venda. O(a) cliente vai para a loja atraído por tudo o que o Assaí proporciona, desde os cuidados durante a pandemia até o preço baixo. E quando a gente supera as expectativas ou até não supera, ele pode chegar com o contato até a gente.

A partir desse contato, o(a) cliente vai encontrar um time bem capacitado e com colaboradores(as) motivados a dar todo o suporte. Vamos realmente dar o Foco no Cliente! Não queremos que ele(a) encerre um atendimento sem estar satisfeito! Estamos interessados em ouvir, compreender e buscar resolver junto com a loja e todo o time da melhor maneira possível!

:: Já indicou o Assaí para um(a) amigo(a)?
Sandra Furegatti também é a nova colaboradora do Espaço do Cliente, que acaba de começar a sua trajetória com a família Assaí. Ela tem mais de 15 anos de experiência em SAC, fará parte do time do Atendimento e dividiu conosco como foram os primeiros passos: “Foi um processo seletivo todo online, o que é muito importante para o momento atual. A integração também achei diferente e muito legal! Mesmo com todos os distanciamentos necessários, tiveram todo o cuidado com o processo de aprendizado. Estou gostando e aprendendo muito. Espero absorver cada vez mais conhecimento e agregar bastante!

Isso significa que o Assaí está crescendo e oferecendo oportunidades para todos(as)! Então, caso tenha um(a) amigo(a) ou familiar que gostaria de fazer parte do Nosso Assaí, avise para ficar ligado(a) na plataforma Gupy, onde disponibilizamos nossas(as) vagas para novos(as) colaboradores(as), assim como em nosso LinkedIn!