Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Mais um ano mostrando que o nosso foco é no cliente!

18 abr 2022

Neste mês, celebramos o primeiro ano de lançamento do Espaço do Cliente, uma área que tem a premissa de acolher ainda mais nossos(as) clientes. Desde sua inauguração, o Nosso Assaí já alcançou muitas conquistas: estamos presentes em vários canais de atendimento (whatsapp, chat, redes sociais), fomos prestigiados em grandes eventos e lançamos a Sol, nossa assistente virtual.

Estes espaços foram conquistados com a parceria que realizamos com os(as) nossos(as) mais de 60 mil colaboradores(as), que diariamente colocam em prática o “Foco no Cliente” e contribuem para todo esse sucesso.

A Cristiane Romão, Gerente de Ouvidoria, compartilhou um pouquinho do impacto positivo que o Espaço teve em sua área e a importância deste trabalho em conjunto:

 

“A Ouvidoria e o Espaço do Cliente são canais diferentes, mas se complementam e trabalham diariamente em parceira, sempre visando garantir o cumprimento do nosso Código de Ética. O Espaço do Cliente, além de todo atendimento diário com a operação de loja, também nos apoia monitorando as redes sociais, de forma rápida e preventiva para atender bem nossos clientes. Somos um único Assaí, e o Espaço do Cliente cuida de um dos nossos bens mais importantes, nosso Cliente! Juntos(as) somos mais fortes! Valeu Espaço, pela Parceria, que venham mais anos de Sucesso!”

 

E não paramos por aí! Com o atendimento de excelência, rapidez e simpatia que a Nossa Gente atua, conseguimos alcançar o status de “ótimo” na plataforma do Reclame Aqui. Resultado do engajamento e colaboração de todos(as)!

Todo esse trabalho incrível também resultou na presença do Assaí em premiações nacionais. Ganhamos o prêmio NPS (Net Promoter Score) e fomos finalistas na ABRAREC, recebendo um destaque especial no evento pelo lançamento da Sol. Legal, né?

Nosso Gerente de Comunicação, o Fábio Nacarato, nos contou a importância do Espaço nas relações internas:

 

“O trabalho realizado pelo Espaço do Cliente tem sido fundamental para mostrar o quanto a soma de esforços e a busca por uma solução em conjunto entre diferentes áreas e pessoas é fundamental para prestarmos um bom atendimento. Na área de Imprensa, temos uma parceria contínua, já que hoje o cliente se utiliza de diversos canais (como redes sociais e imprensa) quando quer se fazer ouvido. O time do Espaço é altamente qualificado e tem feito a diferença neste trabalho”.

 

Ufa, quanta coisa em pouco tempo! O Espaço faz aniversário e a Nossa Gente comemora, mas quem ganha são os(as) nossos(as) clientes, que podem contar com um atendimento excepcional e a facilidade em falar com o Assaí em diversos canais de comunicação. Agora, é continuar a colocar em prática o nosso Compromisso com o Resultado e expandirmos ainda mais as nossas conquistas. Vamos juntos(as)! #SomosTodosAssaí

 

 

Time do Espaço do Cliente