Bem-vindo(a), Fulano da Silva

CSA

Em breve, novas áreas estarão disponíveis na CSA!

14 out 2020

A Central de Soluções Assaí não para de evoluir e levar mais facilidades para a Nossa Gente! Com isso, a partir de 26/10, novas áreas estarão disponíveis para receber o seu chamado: Contabilidade, Contas a Pagar, Contas a Receber, Gestão de Ativos, Jurídico, Tesouraria, Adm & Serviços, CCA, Escritório de Projetos, Expansão, Marketing, Planejamento e Obras. 😱 🤩 🎉

Com a chegada de novos catálogos, cada vez mais colaboradores(as) poderão direcionar seus chamados para a área e ter mais agilidade e soluções no dia a dia, gerando mais indicadores para o Nosso Assaí!

Aliás, quando se fala em CSA, você já deve ter visto as nomenclaturas de solicitantes e solucionadores(as), né? Mas sabe qual é o papel de cada um?

Solicitantes são todos(as) os(as) colaboradores(as)! Todos(as) que podem acessar a CSA, abrir um chamado e ter a solução de maneira rápida e prática. O atendimento às áreas está chegando de maneira faseada na Central de Soluções Assaí. Então, pode ser que seu dia a dia ainda não tenha demandado uma dúvida para a nova área, mas é legal acompanhar todos os processos, pois logo menos a CSA atenderá todas as áreas corporativas do Nosso Assaí. Por isso, é importante acessar a Universidade @assaí e realizar o treinamento de solicitante. Até rimou! 😉

E o(a) solucionador(a)? Para auxiliar que as soluções entregues pela CSA sejam assertivas e com um curto tempo de resposta, colaboradores(as) das áreas de negócio atuam em conjunto com a Central de Soluções Assaí, respondendo chamados de categorias mais complexas.

Como é o caso do Fabrício Eduardo de Alencar PereiraAnalista Tributário da Regional BA/SE, que é um solucionador de chamados do catálogo do Tributário e percebe o quanto a chegada da CSA trouxe mais produtividade para o dia a dia de trabalho “como toda implementação de sistema, o início é um grande aprendizado. Mas tem sido muito positivo! E vejo que com a centralização da CSA, problemas que antes eram vistos como pontuais em cada localidade, poderão ter uma visão macro! Às vezes um tema que acontece em minha regional, também pode ser recorrente em outras e iremos conseguir ter uma análise de maneira geral no negócio“, contou Fabrício. Viu como a CSA vai além da resolução de chamados? É mais estratégia para o Nosso Assaí!

:: A CSA fica ainda melhor com a sua participação e colaboração! ::
Ao final de cada chamado pela plataforma online, é fundamental que o solicitante encerre o chamado e, quando receber a pesquisa de satisfação, participe desse momento! É a partir dos feedbacks de cada um que a CSA vai evoluir cada vez mais.