Bem-vindo(a), Fulano da Silva

CSA

Já acompanhou o seu chamado na CSA hoje?

19 jan 2022

Você fica de olho no seu chamado após a abertura no Portal da CSA? Para que cada uma das suas solicitações seja atendida com agilidade e de maneira efetiva, é sempre importante acompanhar a evolução do seu chamado na CSA 😉

#FicaDica para um chamado mais produtivo:

➡️ Acesse diariamente o Portal da CSA para acompanhar o andamento da sua solicitação. Assim, caso veja algo incomum, poderá deixar um comentário ou dúvida no chamado e até mesmo rejeitar;

➡️ Após receber a informação que a área técnica ou a CSA encerrou o chamado, avalie se a sua solicitação foi realmente solucionada! Importante: em caso negativo, será preciso rejeitar o chamado através do Portal antes de completar 3 dias da devolutiva – após esse prazo, o chamado será encerrado automaticamente.

Então, já sabe, né? Precisou abrir um chamado ou falar com o time da Central de Soluções Assaí? Utilize sempre os canais oficiais da CSA: ligue para 📞 0800 272 7724 ou, pelo navegador, acesse o 💻 Portal da CSA!

Por meio desses canais, os(as) atendentes podem direcionar melhor sua dúvida ou demanda. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 7h às 22h e, aos domingos e feriados, das 8h às 20h! (horário de Brasília).