Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Finalistas no Prêmio Atendimento ABRAREC 2021!

18 mar 2022

Após o sucesso da Semana do Consumidor, temos ainda mais motivos para celebrar nosso Foco no Cliente e iniciativas que nos trazem ainda mais destaque para nosso atendimento: fomos finalistas do Prêmio Atendimento ABRAREC 2021, recebendo uma Menção Honrosa no na categoria Atendimento Digital!

A premiação reconhece as empresas com os melhores cases do ano que comprovam as ações para satisfazer e encantar clientes, além de fomentar a qualidade das soluções e a dedicação das pessoas que fazem parte do setor de CX.

O case “O Assaí com a Sol: onde e quando você quiser”, trouxe um destaque para nossa assistente virtual e mostrou como termos uma área dedicada ao atendimento do cliente, o Espaço do Cliente, traz uma priorização do tema e níveis de satisfação do consumidor sempre altos.

Joseane Guillamelau Vidal, Gerente do Espaço do Cliente, recebeu esse reconhecimento durante o evento ao vivo e aproveitou para dedicar esse momento para o time do Espaço do Cliente, que faz acontecer um atendimento incrível para nossos(as) clientes todos os dias.

Confira alguns dados do case apresentado e como nos destacamos:

➡️ Como peça-chave para o autoatendimento digital e telefônico de forma humanizada, a Sol vem retendo mais de 80% das demandas de contato informativas. Assim, o atendimento por meio da Nossa Gente é focado para assuntos de alta complexidade.

➡️ Com isso, conseguimos dobrar os nossos índices de resolução e entramos em novos canais com a Sol, que dedica seu atendimento aos clientes via telefone e WhatsApp, 24 horas por dia, 7 dias por semana, além do relacionamento nas redes sociais.

➡️ No segmento do atacado de autosserviço, somente o Nosso Assaí utiliza uma assistente virtual e autoatendimento humanizado para atendimento de demandas de baixa complexidade. Além disso, somos os únicos com um sistema de CSM que centraliza dados de todos os sistemas em um único lugar, proporcionando assim a multicanalidade ao cliente.

Incrível, né? Esse é o nosso Foco no Cliente!