Para você, temos mais capacitação
Conheça mais sobre o Isaac Santos, Trainee de Operações na Loja 113 – Natal/RN.
O Prêmio Consumidor Moderno não é novidade por aqui. Já conquistamos o topo na categoria ‘Varejo – Supermercados, Proximidade, Atacarejo e Cash & Carry’ em três edições do evento, e este ano, não só estamos na disputa de 2024, mas também temos duas novidades para compartilhar com vocês!
Também estamos presentes na votação popular, concorrendo a Melhor Empresa do Ano!
E tem mais! O nosso Diretor Executivo de Relações Institucionais, Paulo Pompílio, está no Hall da Fama. Demais, né?E tem mais! O nosso Diretor Executivo de Relações Institucionais, Paulo Pompílio, está no Hall da Fama. Demais, né? |
Participe da votação e ajude a levar o nome do Assaí cada vez mais alto!
Compartilhe com todos(as)! Mostre seu Orgulho em Ser Assaí e compartilhe o link da votação (https://pt.surveymonkey.com/r/N7XJQW3) com todo mundo que você conhece.
Sobre o prêmio
Conhecido como o Oscar do atendimento ao cliente, o Prêmio Consumidor Moderno reconhece as empresas com as melhores estratégias de experiência do consumidor, avaliando canais, qualidade do atendimento, gestão, tecnologia, entre outros.
Após a fase inicial, é feita uma seleção para que as empresas com os resultados mais significativos possam concorrer ao prêmio de Empresa do Ano.
Vamos juntos(as) colocar o Assaí no lugar mais alto do pódio!