Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Nova capacitação para a Nossa Gente!

03 jul 2023

Desde o início do ano, os(as) nossos(as) Chefes e Atendentes de Loja têm a oportunidade de participar do Programa de Formação Comportamental, uma ação da nossa Universidade Assaí, que tem como objetivo contribuir para eficiência da nossa operação e atendimento aos nossos clientes.

O Programa funciona assim: a cada mês, um tema diferente é abordado, por meio de um encontro mensal. Até o momento, já falamos sobre ‘Desenvolvimento (Protagonismo)’, ‘Comunicação’, ‘Liderança Comercial’, ‘Excelência no Atendimento’ e, no mês passado o tema foi ‘Equipes de Alta Performance’. A iniciativa permite que os(as) nossos(as) colaboradores(as) atuem com autonomia na gestão de suas carreiras, já que eles(as) podem escolher os conteúdos que querem estudar!

Demais, né? A Erica e a Liliane, colaboradoras de loja, já participaram e contam abaixo como foi:

 

Os treinamentos que participei trouxeram alguns entendimentos de como lidar no dia a dia e agir em diversas situações, de uma maneira correta e bem mais assertiva. Gostei demais e agradeço a todos os envolvidos. São atenciosos, falam com muita clareza e há oportunidades de troca. Nota 10!

Erica Melo, loja Praia Grande Shopping.

 

“Eu sou uma pessoa que gosta de falar com muita propriedade sobre os produtos que vendo, então sempre busco me aprimorar. Meu lema é ‘para vender bem, é preciso conhecer muito bem os produtos que vende’. E os cursos da universidade são dinâmicos, trazem bastante conteúdo bacana, que enriquece nosso conhecimento”.

Liliane Castilho, loja Carioca Shopping.

Temos muito orgulho desse time que está em constante evolução, atuando com muito Foco no Cliente!