Vamos praticar o cuidado e a prevenção!
Mesmo com a vacinação e a liberação de algumas atividades, neste Carnaval a diversão e o cuidado devem desfilar lado a lado na avenida. Por isso, se você for viajar […]
Desde o início do ano, os(as) nossos(as) Chefes e Atendentes de Loja têm a oportunidade de participar do Programa de Formação Comportamental, uma ação da nossa Universidade Assaí, que tem como objetivo contribuir para eficiência da nossa operação e atendimento aos nossos clientes.
O Programa funciona assim: a cada mês, um tema diferente é abordado, por meio de um encontro mensal. Até o momento, já falamos sobre ‘Desenvolvimento (Protagonismo)’, ‘Comunicação’, ‘Liderança Comercial’, ‘Excelência no Atendimento’ e, no mês passado o tema foi ‘Equipes de Alta Performance’. A iniciativa permite que os(as) nossos(as) colaboradores(as) atuem com autonomia na gestão de suas carreiras, já que eles(as) podem escolher os conteúdos que querem estudar!
Demais, né? A Erica e a Liliane, colaboradoras de loja, já participaram e contam abaixo como foi:
“Os treinamentos que participei trouxeram alguns entendimentos de como lidar no dia a dia e agir em diversas situações, de uma maneira correta e bem mais assertiva. Gostei demais e agradeço a todos os envolvidos. São atenciosos, falam com muita clareza e há oportunidades de troca. Nota 10!” Erica Melo, loja Praia Grande Shopping.
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“Eu sou uma pessoa que gosta de falar com muita propriedade sobre os produtos que vendo, então sempre busco me aprimorar. Meu lema é ‘para vender bem, é preciso conhecer muito bem os produtos que vende’. E os cursos da universidade são dinâmicos, trazem bastante conteúdo bacana, que enriquece nosso conhecimento”.
Liliane Castilho, loja Carioca Shopping. |
Temos muito orgulho desse time que está em constante evolução, atuando com muito Foco no Cliente!