O melhor presente deve ser a prevenção
Com a união desses cuidados, temos muito a celebrar juntos(as). Confira!
Retomamos a nossa expansão na capital do Mato Grosso do Sul, depois de três anos, com uma dobradinha de inaugurações. No mesmo dia, abrimos as portas do Assaí Gunter Hans e do Assaí Joaquim Murtinho, que ficam em regiões estratégicas de Campo Grande. Com as novas unidades, levamos cerca de 1.000 oportunidades de emprego para a cidade, direta e indiretamente.
As duas lojas são as primeiras do Nosso Assaí no município a contarem com Empório de Frios, Açougue, Cafeteria e Padaria e a reunirem um mix maior de produtos, com cerca de 9 mil itens. 🍎🥫🍾🧃🥬
O Assaí Gunter Hans tem 6,2 mil m², 400 vagas para carros e motos e 30 caixas de pagamento.
Já o Assaí Joaquim Murtinho conta com 3,5 mil m², 150 vagas para carros e motos e 20 caixas.
Com as inaugurações, passamos a ter seis unidades no estado, sendo cinco delas em Campo Grande, onde chegamos há 10 anos.
Nos bastidores
Antes de abrirmos as portas, a Nossa Gente passou por momentos importantes de capacitação! Olha só:
Localização
Com o Assaí Gunter Hans, vamos atender toda a região do Coophavila e o grande Aero Rancho, o bairro mais populoso da cidade. Já com o Assaí Joaquim Murtinho, chegamos a uma região que cresceu muito nos últimos anos, confirmando o potencial econômico campo-grandense.
Sobre a cidade
Campo Grande conta com mais de 8 mil km² de área, sendo a quarta capital brasileira mais extensa. Ela é ainda a cidade mais populosa do estado do Mato Grosso do Sul, reunindo atualmente 906.092 habitantes, o que representa 32% da população estadual. É o 22º município mais populoso do país.
A cidade é o centro econômico do Mato Grosso do Sul, contribuindo em 27,5% para o Produto Interno Bruto (PIB) do estado. Segundo o IBGE, é o 29º munícipio mais rico do Brasil. O principal setor a contribuir para a sua composição é o terciário, representando aproximadamente 61% da economia.
Além dos ramos tradicionais do comércio e dos serviços, o setor turístico tem um papel importante, em especial o ecoturismo, por causa das paisagens naturais do Mato Grosso do Sul e a da proximidade com Bonito e o Pantanal.
E a nossa expansão não para! Em breve, voltamos com mais novidades.