Árvore Solidária 2020: carinho aos bons velhinhos!
Assim como muitas coisas mudaram este ano, a nossa tradicional ação da Árvore Solidária 🎄 também será diferente e totalmente online. Mas a magia de fazer o bem continua a mesma: […]
No dia 21 de setembro é celebrado o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência. Esse é um dia que marca a história da luta pelas oportunidades e diretos das pessoas com deficiência no Brasil, em prol da igualdade de oportunidades, respeito às diferenças e inclusão social.
O Nosso Assaí tem um papel fundamental na garantia desses direitos e na transformação da sociedade, promovendo a inclusão, a equidade de oportunidades, o respeito e a valorização dos(as) nossos(as) colaboradores(as) com deficiência. São mais de 2.470 profissionais em diferentes cargos e funções que contribuem para o clima da área e a obtenção de resultados, demonstrando que é possível realizar a mesma tarefa de diferentes formas, basta eliminar as barreiras e acreditar na diversidade de talentos e habilidades.
Para isso que isso seja possível, proporcionamos à Nossa Gente ações e iniciativas que geram conhecimento e que reforçam a importância do tema e da construção de uma política de diversidade durante todo o ano, como Semana da Diversidade, Programa Diversidade e curso de Libras disponíveis na Universidade Assaí, divulgação das vagas específicas para esse público e ações voltadas para acessibilidade dos espaços físicos.
Conheça mais sobre o tema!
Acesse a Universidade @ssaí e conheça todo conteúdo disponibilizado. São vídeos, Guia de relacionamento, Podcast, Curso de Libras, entre outros materiais que darão uma nova visão sobre o tema, agregando valor a sua vida pessoal e profissional.
Você também poderá acessar o conteúdo pelo ZapUA, canal da Universidade @ssaí no WhatsApp: é só mandar um “Oi” para (11) 94153-4788.
Agora chegou a hora de dar o play nos vídeos abaixo e conhecer alguns dos(as) nossos(as) colaboradores(as) com Deficiência, que mostram a importância e o impacto das nossas ações em para uma sociedade mais justa e igualitária.