Curiosidades da cidade de Ceilândia/DF!
Fique por dentro de fatos curiosos da maior cidade de Brasília!
Você sabe o que significa NPS (sigla em inglês que significa Net Promoter Score)? É uma métrica desenvolvida para medir os níveis de lealdade do cliente que foi criada em 2003 com o objetivo de determinar uma pontuação consistente e facilmente interpretável, que pode ser comparada ao longo do tempo entre diferentes empresas.
Interessante, né? Melhor ainda é saber que o Nosso Assaí ganhou o Prêmio NPS Awards, promovido pela Exame e a SoluCX, que reconhece as empresas com o melhor NPS do Brasil!
Finalistas na categoria Supermercadista, fomos reconhecidos em um evento online que aconteceu no último dia 18/11 e nos deu o 1º lugar! 🏆 Afinal, um time que coloca em prática todos os dias o Foco no Cliente em primeiro lugar, não teria um resultado diferente, não é mesmo?
Fomos reconhecidos pelo nosso excelente atendimento, estrutura e ofertas de produtos com qualidade todos os dias. Esse é o Nosso Assaí sendo destaque mais uma vez, graças ao compromisso e dedicação da Nossa Gente!
Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Gestão do Cliente, recebeu o troféu e falou sobre a nossa trajetória em gestão do cliente e o quanto a Nossa Gente coloca em prática o Foco no Cliente todos os dias: “É um motivo de muito orgulho. Para nós aqui do Assaí, esse prêmio reflete a dedicação de toda a nossa equipe e mostra que estamos no caminho certo. Aproveito para agradecer também o engajamento de todo o nosso time de lojas, escritórios e CDs. São mais de 54 mil colaboradores e colaboradoras que trabalham diariamente para oferecer uma experiência cada vez melhor para mais de 30 milhões de clientes que estão conosco todos os meses!”
Dê o play para ver a divulgação do nosso pódio na transmissão do evento: