Bem-vindo(a), Fulano da Silva

CSA

Dados que auxiliam o nosso negócio? É com a CSA!

12 ago 2020

Quanto mais dados e informações temos, melhor conseguimos tomar uma decisão, não é mesmo? E como a CSA veio para melhorar ainda mais o nosso dia a dia de trabalho, gerar indicadores operacionais também está no escopo da área.

Todo o processo de um chamado gera dados e informações que, com uma análise e visão estratégica, podem auxiliar as áreas de negócio a serem ainda mais produtivas e conseguirem olhar mais de perto para as necessidades da nossa operação.

Karla Mesquita, que é da equipe da CSA, apresentou o quanto a transparência dessas informações serão diferenciais: “através destes números vamos ter a visão do que antes era oculto”.

Então, precisou de informações? As áreas técnicas e lideranças poderão gerar relatórios a partir do ServiceNow, plataforma online da CSA. E quando for necessário dados além dos que o sistema oferece, o time de qualidade também pode te ajudar com uma análise maior!

Ah, e lembra que mais solução também é um os pilares da CSA? Assim que um chamado for solucionado, o responsável pela sua abertura recebe uma pesquisa de satisfação. Participar desse momento e dar os feedbacks sobre todo o processo de atendimento da solicitação é uma forma de contribuir com os indicadores da CSA!

Com a CSA é assim: benefício para todos(as)! É o apoio que já estávamos acostumados, só que ainda melhor: com mais agilidades, solução e indicadores para o nosso dia a dia.