Dicas práticas para lidar com síndrome de impostora
O conteúdo foi disponibilizado na 5° Semana da Mulher. Clique aqui para conferir!
A relação que possuímos com algo que nos une enquanto grupo com interesses em comum, chamamos de CULTURA. Compartilhamos memórias, experiências, costumes, crenças e assim construímos algo único. É assim em sociedade, e é assim também nas empresas.
A cultura organizacional orienta os colaboradores dando a direção na qual devemos seguir, de acordo com aquilo que a empresa acredita. E o que dá base para isso são os valores, que sustentam o propósito das empresas. Esses valores são as atitudes das quais a empresa não abre mão, exatamente porque representam a essência de uma organização. Isso traz uma série de benefícios, porque define os comportamentos esperados de cada colaborador(a) e acaba gerando resultados sustentáveis. Ou seja, isso tem um impacto direto na nossa performance. Vamos combinar que fica muito mais fácil manter um desempenho consistente quando sabemos o que a empresa considera fundamental no dia a dia.
E aqui no Assaí, você já percebeu qual é a cultura que nos une, nos fortalece e faz parte de tudo o que fazemos? A gente pode garantir que ela está sempre presente!
Fique ligado(a) por aqui e logo te contaremos mais sobre o que é Ser Assaí…