Foi a maior semana de inaugurações!
Seis novas lojas do Assaí, em seis estados, foram inauguradas! Saiba mais!
A Central de Soluções Assaí unifica solicitações em sua plataforma, trazendo mais agilidade para o seu dia a dia da Nossa Gente. E para que você utilize os serviços de TI na CSA com ainda mais comodidade, confira algumas dicas:
➡️ Recebeu a notificação que a senha de Rede/ VPN vai expirar? Troque a senha com antecedência! Utilizando as teclas “Ctrl+Alt+Del” e escolhendo a opção “Alterar uma senha”.
Não espere a senha expirar para alterar, isso pode bloquear todos os seus acessos aos sistemas. Recebeu o alerta? Faça a troca o quanto antes!
Você pode utilizar também o Reset de Senha Automático disponível no catálogo de TI. Lá, você troca a senha de diversos sistemas de uma única vez, agilizando o processo de alteração.
➡️ Toda solicitação tem um prazo de retorno, quando você abre um chamado não é necessário entrar em contato por telefone com a CSA, aguarde o SLA e qualquer problema estaremos à disposição. O atendimento via 0800 é um canal para casos urgentes e dúvidas, veio para facilitar ainda mais o seu dia a dia, mas saiba que ele também respeita os SLAs dos chamados.
Estar sempre de olho no seu chamado é fundamental. 😉