Bem-vindo(a), Fulano da Silva

App Meu Assaí: mais um passo na nossa digitalização

24 mar 2023

O Nosso Assaí está mais moderninho? Sim! 📱 Vamos dar mais um passo na digitalização da nossa empresa com as novas funcionalidades do App Meu Assaí. 

As novas funcionalidades estão sendo criadas para estreitar ainda mais o nosso relacionamento com os clientes, mapear comportamento de compras e levar ainda mais vantagens para a Indústria e os clientes.

E a Nossa Gente terá um papel fundamental nisso. Quer saber como? Vem com a gente!

 

Hoje, o novo App Meu Assaí já está disponível em algumas praças e com o upgrade, estará em todas as lojas em abril. As novas funcionalidades chegam para somar e muito com o Nosso Negócio, implantando a nossa estratégia Phygital, sempre com Foco no Cliente.

:: Não conhece estes termos? Agente te ajuda!
➡️ Phygital: o termo descreve a convergência entre o mundo físico e o digital, ou seja, a integração de tecnologias digitais com experiências físicas.
➡️ CRM: É um sistema baseado na coleta e análise de informações sobre os clientes como dados pessoais e histórico de compras. Essas informações são armazenadas, permitindo que a empresa tenha uma visão completa e atualizada do relacionamento com cada cliente.

Como isso ajuda o Nosso Negócio?  Com base nos hábitos de consumo dos(as) nossos(as) clientes, podemos oferecer aos nossos fornecedores, informações valiosas na hora de lançar ofertas mais direcionadas com uma comunicação mais efetiva, gerando mais engajamento e fidelidade, ou seja, todo mundo saí ganhando, né?

As lideranças envolvidas nesse projeto falaram um pouco sobre esse momento:

 

Esse é o começo de um grande passo para o Nosso Negócio. Juntamente ao time do Comercial, vamos explorar possibilidades para o aplicativo se manter atrativo para os(as) nossos(as) consumidores.
Wlamir dos Anjos | VP Comercial e Logística

 

 

Sabemos que nossas lojas não possuem somente promoções válidas exclusivamente pelo app. Ter o atrativo no aplicativo é mais uma maneira de entrar em contato com o(a) cliente e trazê-lo(a) para nossas lojas. Além disso, todo nosso time das lojas, Espaço do Cliente e Comercial passaram por treinamentos, para que o aplicativo funcione muito bem na ponta da Nossa Operação.
Sérgio Leite | Diretor de Novos Negócios

Mas antes de lançar o app para geral, vamos contar com a sua participação: fique ligado(a), pois na próxima semana vamos lançar com exclusividade o nosso piloto para os(as) nossos(as) mais mais de 70 mil colaboradores(as). Conecte-se e participe!