Bem-vindo(a), Fulano da Silva

CONAREC 2023: Belmiro participou do evento!

12 set 2023

Na última quarta-feira, 12/09, rolou o primeiro dia do CONAREC 2023, o maior congresso de experiência do cliente do mundo e Nosso Presidente, Belmiro Gomes, marcou presença na 21ª edição do evento representando o Nosso Assaí.

Junto a outros profissionais do mercado, o evento proporciona um compartilhamento de experiências e maneiras de aprimorar a experiência do cliente (Customer Experience – CX) e promover um forte engajamento. E isso, tem tudo a ver com a gente, né? Afinal, Foco no Cliente faz parte da nossa Cultura!

Belmiro Gomes participou do painel “O CX QUE TRANSFORMA O MUNDO” ao lado de Marcelo Flora, Sócio e Diretor Estatutário do BTG Pactual, do Felipe Criniti, CEO da Rappi Brasil e do Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão e mediador do bate-papo.

O principal foco do painel foi explorar o Brasil como uma grande potência em experiência a do cliente, dado que somos um país conhecido mundialmente pela nossa hospitalidade e diversidade cultural. Durante o debate, Belmiro reforçou como o Foco no Cliente, é um dos nossos valores e como relacionado a tomada de decisões estratégicas do Nosso Assaí. Nosso Presidente, comentou também sobre a importância da capacitação da Nossa Gente para mantermos um time engajado e empenhado a oferecer a melhor experiência para os(as) clientes em todas as lojas e em nossos canais de atendimento, além de reforçar a estratégia da marca com sua estratégia phygital e os diferenciais que a regionalização traz para o desenvolvimento do negócio.

Ainda, os painelistas comentaram sobre como as nuances culturais brasileiras podem ser traduzidas em estratégias de CX inovadoras e eficazes, em que áreas ou setores o Brasil tem maior potencial para se destacar globalmente em termos de CX e quais são as barreiras e oportunidades para o Brasil ao tentar implementar padrões globais de CX, considerando sua rica diversidade cultural. Legal, né?

O evento foi um sucesso e ficamos felizes em ocupar estes espaços levando as experiências do Nosso Assaí ao mercado.

Ter clareza de quem somos, o que oferecemos e quem são os(as) nossos(as) clientes faz parte da Nossa Cultura e, estar ligado(a) a como podemos evoluir para oferecer sempre uma excelente experiência do cliente é fundamental para o Nosso Negócio. #SerAssaíéAssim #SomosTodosAssaí