Elogio de cliente por meio de um poema
Cliente da loja Jundiaí escreveu um poema parabenizando a Nossa Gente. Leia!
Os times das Regionais BA/SE e MT/RO testaram o atendimento de Tecnologia da Informação na Central de Soluções Assaí antes dele estar disponível para todo o Nosso Assaí. E pelos feedbacks, já dá para ver que temos mais tecnologia e agilidade disponíveis na CSA!
Além do time que participou do piloto, também entrevistamos o Miqueias da Silva, um dos colaboradores(as) que acaba de chegar na CSA por meio do PROSIN. Vale muito a pena clicar aqui e conhecer sobre a trajetória dele no Assaí e todas as dicas que ele dá sobre a CSA.
Então, agora é com você!
A partir de hoje, 29/03, você pode abrir seu chamado de Tecnologia da Informação no Portal ou 0800 da CSA.
E o atendimento para solicitações TI ainda chega com uma novidade: de segunda a sexta-feira o horário de atendimento vai até às 23h (horário de Brasília), uma hora a mais do que os demais catálogos, para que nossas unidades tenham apoio com o tema mesmo após o fechamento das lojas.
E para que você esteja preparado para este momento, temos diversos conteúdos especiais para você. Acesse as outras matérias:
💬 Conheça o Miqueias, atendente da CSA
💻 Conheça os serviços de TI disponíveis na CSA
📚 Realize a Formação CSA na UA