Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Capacite-se para ter ainda mais Foco no Cliente

18 abr 2021

O time do Espaço do Cliente irá atuar todos os dias com dúvidas, elogios e reclamações de nossos(as) clientes. E isso será reflexo do atendimento da Nossa Gente em nossas unidades!

Por isso, queremos que todos(as) estejam preparados(as) e coloquem o valor do Foco no Cliente em prática sempre! Então, confira treinamentos exclusivos na Universidade @ssaí que irão te ajudar a mergulhar ainda mais no universo do atendimento ao cliente.

:: Separamos uma seleção especial para você!
Os cursos possuem permissionamentos de acesso específico. Clique sobre eles, veja qual está disponível para você e comece agora mesmo o treinamento:

➡️ O Jeito Disney de Encantar Cliente
A Disney é mundialmente conhecida pela sua capacidade de encantar seus clientes. Aprenda com este curso algumas das técnicas usadas por eles!

➡️ Clientividade
Entenda como inserir o cliente no centro das decisões dos negócios e enfrentar os principais desafios da gestão de clientes.

➡️ O Cliente mudou: quem é esse novo consumidor
Nos últimos anos, vemos uma transformação nas relações de consumo: os clientes se relacionam de forma diferente com as marcas, e buscam soluções mais personalizadas para as suas demandas. Como atender nesse novo cenário?

➡️ Negociação e Influência – U@Flix
Em todas esferas de nossa vida, seja pessoal ou profissional, estamos sempre negociando, não é mesmo? Você sabia que em uma pesquisa realizada pelo Linkedin, os brasileiros se saíram como alguns dos profissionais com maior receio de realizar negociações?! E você, se considera um grande Negociador?

➡️ Os princípios-chave da comunicação
A boa comunicação não depende de soluções técnicas, mas de habilidades humanas totalmente necessárias à operação e ao desempenho dos negócios. Consequentemente, é essencial entender os principais obstáculos da comunicação, assim como as principais maneiras de se comunicar eficientemente.

➡️ Conectar-se aos outros para melhorar as relações profissionais
Observar as situações e compreender os sentimentos e necessidades dos outros é fundamental para criar estratégias apropriadas para atender as necessidades de todos os envolvidos.

E aí, curtiu? Foco no Cliente é a Nossa Gente quem faz! Capacite-se no tema. 🤓📚