Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Confira o Relatório Anual 2020 do Instituto GPA

10 ago 2021

Se você conferiu o Relatório de Anual e de Sustentabilidade 2020 do GPA, publicado em junho, com dados, ações e informações relevantes do Nosso Assaí durante o período que ainda fazíamos parte da estrutura do Grupo Pão de Açúcar, vai gostar de saber que agora está disponível também o Relatório Anual 2020 do Instituto GPA!

No relatório, diversas ações do Assaí são destaque, como nosso enfrentamento à pandemia com doações, apoios emergenciais e subsídio, além da mobilização de clientes por meio de nossa agenda solidária!

Outro ponto de destaque foi nosso apoio aos empreendedores, um público muito impactado durante a pandemia e que, por meio de nossas iniciativas da Academia Assaí Bons Negócios, puderam contar com capacitação, desenvolvendo e até apoio financeiro.

Clique aqui para conferir o relatório na integra. A partir da construção de um Novo Tempo de forma independente, este foi o último ano que participamos do relatório do GPA, mas nossas ações de apoio a sociedade continuam e ainda mais fortalecidas. Fique ligado(a)!