Bem-vindo(a), Fulano da Silva

A ‘paixão pelo o que fazemos’ nos leva além!

30 nov 2022

Novembro foi um mês de grandes premiações para o Nosso Assaí. E para a Nossa Gente ficar por dentro de tudo que rolou, fizemos um resuminho de cada reconhecimento. Vem saber mais:

 

:: Empresas que Mais Respeitam o Consumidor
Na 20° edição do evento, o Nosso Assaí se destacou e trouxe para casa mais uma premiação na categoria Atacado. Essa é a terceira vez que conquistamos o prêmio! 🤩
Para nomear as empresas vencedoras, foi realizada uma pesquisa quantitativa sobre o panorama do atendimento no mercado brasileiro. Os critérios de avaliação foram: qualidade, preço justo, resolutividade, experiência em loja física e digital, atendimento, inovação e multicanalidade.

Esse estudo vem parar coroar as empresas que aprenderam a se adaptar às novas demandas do consumidor(a) e ofereceram aquilo que ele(a) sempre busca e merece: o respeito. Confira mais sobre o prêmio clicando aqui!

Allan Raposo, do time do Jurídico, e Joseane Vidal, do time do Espaço do Cliente, recebendo a premiação.

 

 

:: Estadão Marcas Mais 2022
O Nosso Assaí está no coração dos brasileiros e conquistamos, pela primeira vez, o 1º lugar na categoria ”Atacarejo”! Esse ranking tem como base um estudo produzido pelo jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com a consultoria Troiano Branding. A análise foi gerada a partir de entrevistas realizadas com brasileiros de todo país, com um perfil super diverso, de diferentes faixas etárias e classes sociais. Os indicadores utilizados foram: níveis de conhecimento da marca, padrão de preferência que demonstram em adquiri-la e nível de associação a três atributos-chave da categoria de negócios a que ela pertence.Você pode conferir mais informações sobre a premiação clicando aqui ou relembrando a matéria sobre o tema aqui.

 

 

:: Prêmio Best Performance 2022
Em sua 7ª edição, o prêmio reconhece as melhores práticas e ideias revolucionárias voltadas à inovação. E conquistamos a Prata na Categoria CX e UX, com o case autoatendimento: cerca de 90% de clientes satisfeitos(as) com agente digital em parceria com a Callflex+VoxAge. Foco no Cliente que fala, né? Olha só que bacana nossas lideranças recebendo a premiação:


Um baita orgulho não é mesmo?
Ganhar esses reconhecimentos comprovam que estamos indo no caminho certo. Graças a Nossa Gente, somos capazes de conquistar ainda mais prêmios que reconhecem o Assaí como uma empresa que preza pelo relacionamento com os(as) clientes. Obrigada a toda Nossa Gente! #SomosTodosAssaí