Para 2023 ”equilíbrio” é a pedida da vez!
Saúde mental é importante! Celebre o Janeiro Branco com o Assaí. Confira nossas dicas.
No dia 15 de setembro é celebrado, em todo o Brasil, o Dia do Cliente. Aqui no Assaí, essa data acontece em um período tão especial para o nosso negócio: o Aniversário do Assaí! E muito mais do que oferecer preço baixo e qualidade para nossos(as) clientes, o dia nos faz lembrar de um valor fundamental que sempre defendemos, o Foco no Cliente.
O Foco no Cliente é a base de tudo que fazemos, e nada nos dá mais orgulho do que ver provas do nosso valor sendo reconhecido na prática. Afinal, nesta semana, conquistamos o 2º lugar no prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente) no segmento de Atacadistas de Autosserviço.
Para representar toda a Nossa Gente, contamos com os(as) colaboradores(as): Joseane Guillamelau Vidal, Gerente de Gestão e Relacionamento com o Cliente, Fernanda Alvarez Lopes, Gerente de Promoção e Mídia, Kaliane Lellis, Gerente de Gestão de Clientes e Carmen Prado, Coordenadora de Gestão de Clientes e do acompanhamento da equipe de Comunicação Externa.
Sabe porque esse é um reconhecimento importante para a nossa empresa? Pois para que o Nosso Assaí possa entrar no Ranking, O MESC, desenvolveu uma metodologia de gestão de CX (experiência do cliente), multimétricas e uma plataforma onde é possível ter uma visão 360 do comportamento do consumidor, onde eles monitoram o comportamento de 10 mil marcas. |
Para os resultados de 2023, no segmento de Atacadistas de Autosserviço foram analisadas mais de 244 mil opiniões. Para a definição da nota final, é realizado o cálculo do Índice de Satisfação do Cliente (média ponderada das 22 dimensões comportamentais baseadas nos principais indicadores de CX do mercado, entre eles: NPS, CES, C-SAT, Share of Wallet, entre outros) junto a Auditoria de Eficácia das Práticas para Satisfazer os clientes (cálculo que contempla as opiniões de clientes ocultos nos canais de atendimento). Neste ano, o Assaí obteve a média final de 79,7!
Além disso, o MESC também ranqueia as 100 Melhores Empresas premiadas na noite, e adivinha quem brilhou mais uma vez? É isso mesmo, fomos classificados em 59° lugar.
E falando em Foco no Cliente…estamos concorrendo ao prêmio Reclame AQUI na categoria ‘Supermercados e Atacados’. Vamos juntos(as) passar de empresa indicada para empresa premiada? A votação está disponível aqui. |
E aí, como você tem colocado esse valor em prática? Convidamos você a compartilhar histórias e exemplos de como aplica o valor em seu dia a dia.
Utilize a imagem ao lado para ilustrar um post nas suas redes sociais e compartilhar com sua rede o que é o nosso Foco no Cliente. Utilize as hashtags #SomosTodosAssaí e #FocoNoCliente para acompanharmos essas histórias. Clique aqui para baixar a imagem. |
Agradecemos pelo esforço contínuo de cada um de vocês por colocar em prática o “Foco no Cliente” todos os dias.