Bem-vindo(a), Fulano da Silva

CSA

A CSA foi destaque em evento da Service Now

26 ago 2021

Essa semana celebramos um ano de atividades da CSA, que trouxe mais agilidade, solução e indicadores para a Nossa Gente e nosso negócio. E além de trazer tanta produtividade para nosso dia a dia, a CSA também foi case de sucesso em um evento da ServiceNow.

No dia 26/08, a gerente da CSA, Sandra Cunha apresentou como foi a criação e a implementação da Central de Soluções do Assaí durante o 14º SNUG – Service Now User Group, um dos maiores eventos do mercado de tecnologia realizado pelo fornecedor ServiceNow.

Ao lado de empresas como Vale, Banco do Brasil, C6 Bank e Petrobras, Sandra falou quais foram os objetivos, os desafios e o sucesso no resultado da nova área, que em apenas um ano já registrou mais de 500 mil chamados e que conta com um índice de 98% de satisfação dos usuários.

A Sandra ainda falou um pouquinho sobre os pilares da diversidade do Assaí, já que seu time é composto por maioria de mulheres e sobre o número de lideranças femininas que, assim como ela, estão em cargo executivos. “A diversidade é um princípio muito importante para o Assaí, que entende o seu papel como agente transformador da sociedade, e aplica diversas diretrizes para atingir esses resultados internamente. Hoje, por exemplo, contamos com 25% de mulheres em cargos executivos. E temos trabalhado todos os dias para seguirmos ampliando esse quadro. No meu caso especificamente, é uma grande satisfação poder dizer que tenho um time composto em sua maioria por mulheres!“, falou Sandra durante a transmissão.

A palestra foi um sucesso tão grande que o espaço para perguntas da audiência literalmente bombou. Colaboradores(as) do time da CSA conectaram-se ao evento e demonstraram seu orgulho em pertencer, assim como outros participantes elogiaram muito!