Bem-vindo(a), Fulano da Silva

CSA

A CSA é feita da Nossa Gente para a Nossa Gente

23 set 2020

Hoje a Central de Soluções Assaí completa 1 mês de atuação! 🥳 Iniciando com atendimento da área de Operações, o time já recebeu mais de 3.000 chamados e vem evoluindo cada vez mais em seus processos, sempre focando em levar mais agilidade e soluções para todos nós! Inclusive, na próxima segunda-feira, 28/09, a CSA começa a solucionar chamados das áreas do Comercial, Tributário e Logística.

E para que todos(as) fiquem por dentro da evolução da CSA, nada melhor do que alguém da equipe para contar isso para a gente, né? Por isso, a Adriana Zorzam, que faz parte do time de Qualidade da CSA, é uma das responsáveis por ficar de olho nos indicadores gerados pela área (e que proporcionam dados estratégicos para o Nosso Negócio), deu uma entrevista para nós! A Adriana é uma das candidatas aprovadas no Prosin, nosso Processo de Seleção Interna, para fazer parte da CSA. Ela já está no Assaí há 7 anos e compartilhou conosco as experiências iniciais na nova área:

Conte um pouco sobre sua trajetória até chegar na CSA:
Iniciei no Assaí como terceira, lá em 2012. Atuava como Assistente Administrativa em TI e, fui evoluindo junto com o crescimento do Assaí. Com a minha contratação em 2015, atuei bem próxima da expansão dentro da equipe de Tecnologia da Informação e, cada vez mais,  fui tendo certeza que tenho um valor pessoal igual ao da empresa: eu gosto de cuidar de gente! Tanto que migrei minha formação de Administração para Psicologia.
O que deixou meu coração quentinho quando surgiu a oportunidade na CSA: poder atuar com diversas pessoas e levar um melhor relacionamento para as áreas. Por isso, tenho certeza que meu objetivo é crescer junto com o Assaí e ver as pessoas evoluindo. Eu vibro com isso!

Como foi a integração inicial com o novo time?
Tem sido fantástica! Há um grande compartilhamento de experiências e, assim, não ficamos limitados às nossas áreas de atuação. Estamos cada vez mais nos aprofundando no negócio para levar mais agilidade e parceria para as áreas, sendo realmente um braço direito das equipes. 
Já estamos com a equipe que atenderá o Comercial, Logística e Tributário a todo vapor por aqui e, os times das próximas áreas de atendimento em treinamento e animados com as fases que virão.
Estamos crescendo e com o mesmo sentimento inicial: dedicados para entregar o melhor para todas as áreas. Felicidade nos define!

Se pudesse dar uma palavra final sobre a CSA, qual seria?
Que a CSA veio para abraçar as áreas e somar ainda mais! É um irmão mais novo, mas já é um super parceiro. Viemos para levar mais entendimento para as equipes e ser um facilitador!

Com as palavras da Adriana, dá para ver a sinergia da equipe, não é? Então, se você é elegível para abrir chamados dentro da CSA, utilize a plataforma. Nada de tirar aquela dúvida pelo WhatsApp ou e-mail, hein? O canal pode ser utilizado de segunda a sábado, das 7h às 22h e, aos domingos e feriados, das 8h às 19h, por meio do sistema web (https://assai.service-now.com) ou telefone (0800 272 7724).

Sempre avalie um chamado!
Ao ter um chamado concluído, os solicitantes recebem uma pesquisa de satisfação por e-mail para responder! Conhecer as percepções e receber feedbacks ajudam a CSA a evoluir cada vez mais. É rapidinho e ainda contribui muito!