Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Foco no Cliente é a Nossa Gente quem faz!

14 set 2021

No dia 15 de setembro é celebrado o Dia do Cliente, uma data que foi oficializada no Brasil em 2003 com o objetivo de homenagear os(as) clientes e estreitar as relações entre o comércio e os(as) consumidores(as). E como Ser Assaí é Assim, o Foco no Cliente está presente em nossa essência e diariamente atuamos para garantir um atendimento com respeito, simpatia, agilidade e eficiência. Dê o play para entender esse nosso grande valor:

E é o atendimento com excelência que a Nossa Gente coloca em prática em nossas lojas, somado a atuação de nossos CDs que fazem acontecer o abastecimento das lojas, assim como os times dos escritórios que atuam trazendo soluções e atendendo nossas unidades, que colocamos em prática o Foco no Cliente!

O resultado disso, vemos em diversos rankings e premiações que o Nosso Assaí recebe constantemente, comprovando como somos essenciais!

:: Nada melhor do que cliente satisfeito, não é mesmo?
Por isso, durante essa semana, o Facebook e o Instagram do Assaí estão compartilhando depoimentos de clientes reais, como é o caso da Joanita de Santarém (PA) e do Taygo de Teresina (PE), que escolhem o Assaí, entre diversos diferenciais, pelo ótimo atendimento!

Confira os depoimentos de nossos(as) clientes e fique ligado(a) nas redes sociais do Assaí durante essa semana para ver como o Foco no Cliente se transformou em ótimas histórias:

:: Nosso(a) cliente merece o melhor todos os dias!

 

Além de um incrível atendimento que colocamos em prática em todas as nossas unidades, o Nosso Assaí vem investindo cada vez mais na melhoria da experiência do cliente, entendendo e entregando cada vez mais tudo que o(a) cliente precisa.

Com a chegada do Espaço do Cliente, em 19 de abril de 2021, contamos com um time 100% feito pela Nossa Gente que realiza um atendimento ao cliente onde e quando ele quiser ser atendido.

O que isso significa? Que estamos investindo em multicanalidade (presença em diversos canais) e agilidade nos contatos. Começamos a atender novos canais como Consumidor.gov e WhatsApp, aumentamos nossa reputação no ReclameAQUI e lançamos nossa nova assistente virtual, a Sol, que humanizou e automatizou nossos atendimentos e já atente 80% das demandas vindas pelo 0800 773 2322, seja via WhatsApp ou Telefone.


É assim que o Espaço do Cliente, em parceria com nossas lojas, registra dados de evolução: hoje em dia, 99,7% dos atendimentos que chegam por meio dos canais oficiais do Assaí finalizam em até 10 dias, um período considerado de agilidade e muito mais rápido que a média do mercado!

E assim, vamos cada vez mais dando voz para o cliente e trazendo cada vez mais opções para que eles(as) possam ter uma ótima experiência com o Assaí dentro e fora de nossas lojas. Contamos com cada um para seguir colocando em prática o Foco no Cliente. Afinal, Ser Assaí é Assim!