Bem-vindo(a), Fulano da Silva

OFERTAS ASSAÍ SERÃO ENVIADAS PELO WHATSAPP

12 maio 2021

Para os clientes do Assaí Atacadista, garantir mais economia vai ser tão fácil quanto mandar um “oi” por aplicativo de mensagem. A empresa acaba de lançar um serviço fácil, rápido e sem nenhum custo para que os clientes recebam as ofertas de suas lojas favoritas por meio de um dos aplicativos mais utilizados no país – o WhatsApp.

Informação e menos impresso

Com a novidade, os clientes ganham um novo canal para acessarem os tabloides e promoções de cada loja e se manterem sempre atualizados com os melhores preços do dia a dia.

Além disso, a ferramenta também contribui com o meio ambiente ao permitir uma redução na quantidade dos folhetos impressos que são disponibilizados nas entradas das unidades e com a expansão da versão digital dos materiais.

Cadastro

Para fazer o cadastro e começar a usar é muito simples: basta enviar um “oi” para o número-tronco do Assaí no WhatsApp, 0800-608-0168, válido para todas as regiões do país. Na sequência, uma ferramenta de inteligência artificial disponibilizará as opções de região e de qual loja se deseja receber as ofertas semanalmente.

Após confirmar e autorizar a inscrição, o cliente recebe o número de telefone da unidade selecionada e, ao adicioná-lo na agenda do celular, basta enviar a palavra “Promo” para finalizar e os tabloides de ofertas passam a ser recebidos pelo Whats sempre que disponibilizados pelas lojas.  No caso de não desejar mais receber as ofertas, basta enviar “Sair” para cancelar automaticamente a inscrição.

Facilidade

A iniciativa está em linha com o objetivo do Assaí de trazer cada vez mais facilidades e praticidade aos seus clientes. A rede conta também com um aplicativo próprio, o Assaí Clientes, gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play, em que é possível, entre outras vantagens, consultar horários de funcionamento das unidades e, ainda, o fluxo de pessoas em tempo real de cada loja para que seja possível programar o melhor horário de ida ao ponto de venda e evitar aglomerações.

Fonte: Blog Regina Carvalho