Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Entrega dos troféus

31 out 2019

Líderes empresariais celebram em São Paulo

Motivo de orgulho, os troféus de mais uma edição do Estadão Empresas Mais foram distribuídos aos vencedores durante evento em São Paulo, que reuniu 240 pessoas das principais empresas privadas e públicas do País.

No debate, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou o compromisso que o Poder Legislativo Federal tem em relação ao trâmite da reforma tributária, que deve tomar conta da pauta do Congresso nos próximos meses.

De acordo com o presidente da SP Negócios, Juan Quirós, também presente à premiação, o cenário para os próximos anos é de otimismo. Segundo ele, “o alinhamento entre governo e setor privado é a única saída para o desenvolvimento sustentável do Brasil”. De acordo com o executivo, investir em São Paulo, no Estado e na cidade, como fazem muitos dos executivos presentes à festa, é “acreditar no futuro”.

Os responsáveis pelo ranking Estadão Empresas Mais, representantes da FIA (Fundação Instituto de Administração) e da Austin Rating também detalharam ao público presente a metodologia aprimorada para mais um ano da premiação.”Vocês são verdadeiros heróis, ao conseguirem investir no pior período da economia brasileira desde 1930″ ressaltou Alex Agostini, da Austin.

Os premiados das 24 categorias, além dos destaques regionais e dos grandes vencedores, tanto no segmento grupos quanto entre as empresas líderes, subiram então ao palco para receber os troféus.

Os dados processados pela FIA, segundo Isak Kruglianskas, diretor da fundação, dão a dimensão da pungência do setor empresarial brasileiro.

O total dos ativos das empresas analisadas nesta edição do prêmio, ultrapassa os R$ 14 trilhões. Enquanto a receita agregada de todos os grupos passa dos R$ 4 trilhões.

A manhã de premiação acabou com a entrega dos troféus aos bancos que mais se destacaram em 2018. Empatados em primeiro lugar, o Bradesco e o Itaú Unibanco.

ASSAÍ

Belmiro Gomes, presidente do Assai, e Francisco Mesquita Neto, diretor-presidente do Grupo Estado

VALE

Felipe Aigner (esquerda), diretor da Vale, e Francisco Mesquita Neto, diretor-presidente do Grupo Estado

ELDORADO

Aguinaldo Ramos Filho, presidente da Eldorado, e Catia Luz, do Grupo Estado

TRAMONTINA

Julio Cesar Badasso (esquerda), gerente-geral da Tramontina, e Daniel Canello, do Grupo Estado

RUMO

João Alberto Abreu (esquerda), presidente da Rumo, e Guilherme Paiva, do Grupo Estado

RAÍZEN

Leonardo Pontes, vice-presidente executivo da Raízen

BRADESCO

Octavio de Lazari Júnior, presidente do Bradesco, e Francisco Mesquita Neto, diretor-presidente do Grupo Estado

ITAÚ

Geraldo Soares, superintendente de Relações com Investidores

VIVO

Christian Gebara (esquerda), CEO da Vivo, e Paulo Pessoa, do Grupo Estado

Fonte: https://www.pressreader.com/brazil/o-estado-de-s-paulo/20191031/283094185915806