Bem-vindo(a), Fulano da Silva

Assaí Atacadista reúne Ingrid Guimarães e Bell Marques para celebrar os 48 anos da rede

02 set 2022

O Assaí Atacadista escalou a atriz Ingrid Guimarães e o músico e compositor Bell Marques para a campanha de comemoração de aniversário de 48 anos já realizada. A estratégia revisitou a música “Meu cabelo duro é assim”, clássico da banda Chiclete com Banana, para apresentar o conceito “Você no melhor da festa”.

A celebração é embalada por uma promoção que promete dar R$ 9 milhões em prêmios e tornar um cliente milionário, ao oferecer R$ 1 milhão livre de impostos. Além disso, os consumidores podem ganhar um carro por dia e prêmios instantâneos no valor R$ 100. A campanha tem início nesta quinta-feira (1º) e vai até 31 de outubro. Para saber mais sobre a premiação, os interessados podem acessar o site www.aniversarioassai.com.br.

“O Assaí está vivendo um momento único em sua história, com uma forte expansão em todo o país. Com isso, estamos levando o nosso formato com preços mais baixos, mix de produtos variados e lojas amplas e bem abastecidas a cada vez mais pessoas. Por isso, para esta campanha de aniversário, buscamos celebrar de uma maneira ainda mais próxima com nossos clientes e colaboradores”, afirma Marly Yamamoto, diretora de marketing e gestão do cliente do Assaí Atacadista.

Essa é a primeira vez que a marca une a atriz, que é garota-propaganda da marca para campanhas nacionais, e o cantor, garoto propaganda do Assaí nas regiões Norte e Nordeste. A criação é assinada StarMKT, house da marca.

O plano de mídia, desenvolvido pela BETC/Havas, conta com TV aberta e fechada, spots, mídia impressa e online, mobiliário urbano, metrô e conteúdo para as redes digitais.

FONTE: PROPMARK